Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Sobrado com 280 m² para venda ou locação na Vila Clementino

  • Area útil/total  280m² / 320m²

  • Salas:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JH1886

Três quartos sendo uma suite com armários, Hall amplo em dois níveis, sala em granito para dois ambientes, copa e cozinha amplas, escritório, sala de lareira, Studio, lavanderia, Área gourmet com churrasqueira, jardim interno e externo.

Agende agora mesmo a sua visita conosco, ou veja esta e outras oportunidades em nosso site.

Obs: Valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Diogo De Faria, 109

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Clementino

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Clementino

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Clementino

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.