Venda R$ 3.499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.021 |
COMERCIAL 10 SALAS - RECEPÇÃO - COPA - AR CONDICIONADO - PÉ DIREITO DUPLO - 6 VAGAS - ÁGUA RASA
Rua João Soares, 90, Quarta Parada, São Paulo/SP
Area útil/total 325m² / 325m²
Salas: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0187
Oportunidade única! Casa comercial com 10 quartos, 1 suíte, 3 salas amplas, 6 banheiros, 6 vagas de garagem e 295,00 m2 de área disponível para venda ou locação! Localizada em uma região estratégica, próxima a comércios, escritórios e pontos de fácil acesso, esta casa é ideal para quem busca um imóvel espaçoso e versátil para investir no seu negócio. Com ambientes bem distribuídos e uma infraestrutura completa, esta casa comercial oferece todo o conforto e comodidade que você precisa para atender seus clientes ou montar seu escritório. Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um imóvel com tantos benefícios e potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.