CASA COMERCIAL DE 306 M2 NO JARDIM PITANGUEIRAS II - JUNDIAI/SP.
Rua Das Pitangueiras, Jardim Pitangueiras II, Jundiaí/SP
Area útil/total 306m² / 260m²
Salas: 3
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2527
CASA COMERCIAL DE 306 M2 NO JARDIM PITANGUEIRAS II - JUNDIAI/SP.
Ótima casa comercial, ótima para clínicas, perto de hospital. Sendo uma sala grande com escritório e wc, cozinha grande, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 wc social, escritório. Uma garagem ampla com cozinha, quarto e wc e quintal.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Das Pitangueiras,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Pitangueiras II
Transporte
Transporte na região do Jardim Pitangueiras II
Mercados
Mercados na região do Jardim Pitangueiras II
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.