Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.413 |
Casa comercial com 3 salas à venda na Avenida Paulo de Frontin, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro
Avenida Paulo De Frontin, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 301m² / 301m²
Salas: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: TICC80007
Praça da Bandeira. Comercial e Residencial! Localização estratégica, de fácil acesso para zona norte, zona sul e centro. Encante-se com esta bela casa, com dois andares, mais de 300 m² de espaço amplo e com muita oportunidade para seu negócio. Espaço para colocar pelo menos dois carros dentro da casa. Primeiro andar composto de 03 salas, 02 espaços de depósito, copa, cozinha e 02 banheiros. Segundo andar composto de 05 quartos, 02 banheiros e 1 espaço de depósito. Agente uma visita com um de nossos corretores.
- Atual.01-04-25
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.