Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Comercial para Venda em Itaquaquecetuba, Jardim Valparaíso, 2 banheiros

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RS250321

Descubra o potencial incrível desta casa comercial no acolhedor bairro Jardim Valparaíso, em Itaquaquecetuba, SP. Com uma área construída de 350 m², este imóvel é um verdadeiro convite para empreendedores visionários que desejam expandir ou iniciar seus negócios em um local repleto de oportunidades e comodidades. A propriedade oferece duas salas espaçosas que podem ser adaptadas conforme suas necessidades específicas, além de dois banheiros que garantem conforto e praticidade tanto para clientes quanto para funcionários. Um escritório bem projetado está à disposição, perfeito para manter a organização e o foco nas atividades diárias. Além disso, a cozinha funcional e a área de serviço oferecem todo o suporte necessário para as operações cotidianas. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel: situado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, ele se beneficia do fluxo constante de pessoas na região. A proximidade com paradas de ônibus facilita ainda mais o acesso ao local, tornando-o atraente tanto para colaboradores quanto para visitantes. Com escritura disponível e sem possibilidade de financiamento, esta é uma chance única de investir em um imóvel sólido e estrategicamente posicionado no mercado. Não perca a oportunidade de transformar este espaço no coração pulsante do seu sucesso empresarial!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Ponto de Ônibus,

COM ESCRITURA. NO ACEITA FINANCIAMENTO.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Marginal Dois, 2246

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Valparaíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Valparaíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Valparaíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.