Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.370 |
Casa comercial com 2 salas à venda na Rua Ilansa, 305, Vila Prudente, São Paulo
Rua Ilansa, 305, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 139641
Comercial/Industrial para comprar em Vila Prudente. Excelente e amplo sobrado, ótimo para investidores! Com 382 metros de terreno, em ótima localização no Parque da Mooca, ampla sala com piso cerâmico e parede revestida em pedras, 4 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte, cozinha ampla com armários, ótimo quintal em piso cerâmico, vaga para 3 carros, uma edícula com adega e lavanderia. Localização privilegiada, a 450 metros do Mc Donalds , 240 do Minuto Pão de Acúcar e Praça Visc. de Sousa Fontes, 1,0 km do Mooca Plaza Shopping, 400 metros da Academia Smart Fit e Padaria Praça dos Pães, além de Pizzarias, farmácias, fácil acesso para Av. Paes de Barros e Av. Anahia Mello.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.