Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 458 |
Sobrado à venda na Vila Mariana, São Paulo-SP: 4 quartos, 2 salas, 3 banheiros, 3 vagas, 240m² - Próximo ao Metrô Santa Cruz!
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Salas: 2
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 83
Sobrado para venda, em região privilegiada proximo ao metro santa cruz.
Este imóvel oferece a versatilidade de ser utilizado tanto como espaço comercial quanto como residência. Com uma localização estratégica, próximo a comércios, escolas e facilidades do dia a dia, este sobrado é ideal para quem busca praticidade e conforto.
Com 240,00 m2 de área total, o imóvel conta com 4 quartos, sendo 3 dormitórios e 1 quarto para empregada, 2 salas amplas, 3 banheiros, cozinha espaçosa, área de serviço e um quintal perfeito para momentos de lazer.
Além disso, o sobrado possui vaga para até 3 veículos, garantindo praticidade e segurança para toda a família.
Se você busca um imóvel completo, com excelente localização e amplo espaço, este sobrado é a escolha ideal. Não perca essa oportunidade! Faça seu agendamento e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.