Venda R$ 1.900.050 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30.000 |
Imperdível Casa Comercial à venda na Vila Leopoldina, São Paulo/SP: 8 Vagas e 640m² de área!
Avenida Queiroz Filho, 930, Vila Hamburguesa, São Paulo/SP
Area útil/total 640m² / 640m²
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00379
Você procura uma área comercial espaçosa e muito bem localizada? Então não perca essa oportunidade única!
Este terreno espaçoso possui vaga de garagem para 8 veículos, casa com 5 ambientes bem distribuídos, 2 banheiros, copa cozinha e uma área total de 640m², proporcionando todo o espaço que você precisa para o seu negócio prosperar. Além disso, possui uma localização estratégica, facilitando o acesso as principais vias de acesso da cidade como Marginais Tietê, Pinheiros e Rodovias da região.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel que irá atender todas as necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita! Venha conferir de perto todas as vantagens que esta área pode oferecer para o crescimento do seu negócio.
O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: CA00379
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.