Venda R$ 3.616.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Tucuruvi, Casa Comercial de 452m² com 8 dormitórios, 3 vagas.
Endereço indisponível Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 452m² / 452m²
Salas: 2
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BV18328
Tucuruvi, Casa Comercial de 452m² com 8 dormitórios, 3 vagas.
Imóvel pronto para casa de repouso, clinicas/consultório, coworking, salas para locação por períodos, residência para comunidade ou escritórios. Cômodos amplos, arejados e com grande área verde (arvores, local para horta, etc). Cozinha, refeitório, 2 salas para lazer (espaço para lavanderia e mais uma cozinha). Escritório, Garagem com banheiro e tanque,
Entrada de serviço independente, São duas casas, interligadas por uma área verde, 3 vagas.
- Zonemaneto ZEU 1.
Parada Inglesa é um bairro da Zona Nordeste de São Paulo. O bairro integra o distrito do Tucuruvi, portanto está na subprefeitura de Santana-Tucuruvi, região cada vez mais valorizada pelo desenvolvimento imobiliário e comercial das últimas décadas. Uma área que combina o contato com a natureza ao prazer de morar próximo a uma grande estrutura de comércio e serviços. Possui uma estação de Metrô, a Parada Inglesa, que fica na Linha 1-Azul. O apresentador João Kléber nasceu no bairro.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.