Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 225 m² por R$ 630.000,00 - Ipiranga - São Paulo/SP
Rua Vicente Da Costa, 150, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 225m² / 80m²
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0654
Sobrado para venda no miolo do Ipiranga, adaptado para comercial, próximo ao museu, possui três andares de 225 metros de área útil se destaca por sua combinação de elegância e modernidade, ideal para empresas que buscam um ambiente de trabalho sofisticado e funcional. No térreo, uma ampla sala principal com piso em piso frio criam um espaço acolhedor e profissional. O andar também conta com lavabo cozinha área de serviço,
No primeiro andar, encontramos quatro salas bem iluminadas, sendo uma com parede de espelhos e duas com banheiros privativos, oferecendo um layout perfeito para estética escritórios ou consultórios. Toda a área de circulação, bancadas e escadas são acabadas em em madeira enquanto o corrimão em madeira adiciona um toque refinado ao ambiente. Todos os ambientes oferecem estrutura para instalação de ar condicionado.
No segundo pavimento, uma sala adicional com banheiro completa a estrutura, oferecendo opções para diversos tipos de negócio. Este imóvel fica ao lado da entrada do museu, facil acesso ao metrô Alto do Ipiranga (linha verde), que pode ser alcançada em uma caminhada de 8 minutos e poucos passos da Avenida Nazaré a localização é perfeita, agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.