Casa comercial com 2 salas à venda na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, 168, Barra Funda, São Paulo
Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, 168, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 18301
Comercial/Industrial para comprar em Barra Funda. Sobrado com piso em tábua corrida com cascolac nos dormitórios superiores, e cerâmica decorada na sala e demais cômodos no térreo. Próximo à Federação Paulista de Futebol e ao Metrô Barra Funda.
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, 168
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barra Funda
Transporte
Transporte na região do Barra Funda
Mercados
Mercados na região do Barra Funda
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.