Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 287 |
Casa Térrea para Vender ou Alugar em Bairro Comercial no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto com Churrasqueira.
Avenida Sumaré, 1, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 188m² / 399m²
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4130
Casa Térrea para Vender ou Alugar em Bairro Comercial no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto com Churrasqueira.
Excelente casa comercial , com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes, sala de estar, cozinha, área de serviço, um dormitório com banheiro nos fundos, área de churrasco, quintal com piscina, ótimo para clinica, e outros comércios, próximo ao pão de açúcar da independência.
IMPORTANTE: metragem e valores anunciados de venda e de locação são meramente estimativos, e, portanto, estão sujeitos a confirmação e ou alteração pelos proprietários ou pessoas responsáveis.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.