Casa comercial com 2 salas na Rua Leblon, Areão, Cuiabá - MT - ID: 13174808 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.050.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 1.603
Casa Comercial para venda possui 313 metros quadrados com 2 quartos em Areão - Cuiabá - MT
Rua Leblon, Areão, Cuiabá/MT
Area útil/total 313m² / 690m²
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1VK43SR
A casa comercial está localizado no bairro Jd Guanabara/,Areão tem 313 metros quadrados de construção em terreno de 690 m2 com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros, garagem para vários veículos, localizada em rua de bastante movimento. Tem cozinha industrial e forno para pizza. Atualmente há uma pizzaria Delivery funcionando no local. Apenas venda.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Leblon,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Areão
Transporte
Transporte na região do Areão
Mercados
Mercados na região do Areão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.