Venda R$ 8.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.223 |
Casa comercial com 19 salas à venda na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 1277, Bela Vista, São Paulo
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 1277, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 850m²
Salas: 19
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 254553
Comercial/Industrial para comprar em Bela Vista. Lindo conjunto de sala comercial, se você busca um lugar para montar um bom escritório, esta é o imóvel ideal pra você! Imóvel amplo com um designer que favorece totalmente o ambientes dando mais conforto e comodidade na hora de realizar seu trabalho, projetado e finalizado para oferecer bem estar e conforto. Conta ainda com uma bela copa. Imponente, em ótimo estado composto de 29 salas, depósito, cozinha e banheiros e que comporta até 8 carros. Uma das principais avenidas da região central de São Paulo, próximo às estações de metrô São Joaquim e Liberdade.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.