Casa comercial com 16 salas na Avenida Aratãs, 529, Moema, São Paulo - SP - ID: 26781437 | Chaves na Mão
Venda
R$ 4.200.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 3.076
CASA COMERCIAL COM 750 M²
Avenida Aratãs, 529, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 345m² / 250m²
Salas: 16
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AS65946
CASA COMERCIAL DE 3 ANDARES NO CORAÇÃO DE MOEMA CASA COMERCIAL COM CONSTRUÇÃO NOVA, SERVE PARA CONSULTÓRIOS, MERCADO, FRANQUIA OU ESCOLA DE CURSINHOS. São 750 M² de área construída, com 250 m² cada pavimento e com Oito a dez vagas no térreo e 16 salas no pavimento superior. A localização é privilegiada, na melhor área comercial de Moema, nas imediações do Shopping Ibirapuera.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Aratãs, 529
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Moema
Transporte
Transporte na região do Moema
Mercados
Mercados na região do Moema
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.