Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.837 |
Prédio Comercial com 3 pavimentos na Saúde
Rua Doutor Nogueira Martins, --, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 565m² / 500m²
Salas: 15
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: BI29049
Prédio Comercial com 5 salas de produção, 6 salas de estoque, sendo 1 grande mezanino, cozinha, copa, vestuários feminino e masculino, 3 salas escritório, 7 banheiros, 6 vagas de garagem, mas podendo criar mais 7 vagas carros médios, ideal para clínica dentária e estética, pré-escolas, escola de línguas, escritório de contabilidade, academia, próximo ao metrô, comércio local, supermercados, farta condução. Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.