Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial com 1 sala à venda no Centro, Piracicaba

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2388

Casa Comercial para Locação no Centro conta com um salão amplo no terreo. Parte Superior contém 01 banheiro, 01 cozinha completa e equipada e sala. 
Parte inferior 01 cozinha completa com armário embutidos e banheiros. 
Imovel com sistema de ar- (link removido) ambiente. - Atual.04-04-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.