Venda R$ 1.498.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial à venda, Centro, Suzano - CA0043.
Rua Quinze De Novembro, 260, Centro, Suzano/SP
Area útil/total 230m² / 350m²
Salas: 1
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0043
Casa para venda Centro de Suzano!! Excelente para Comércio! Excelente casa no CENTRO de Suzano, com 3 dormitórios, sala pra dois ambientes, cozinha, copa, banheiro amplo, quintal, edícula, 2 vagas de garagem cobertas, tem um recuo na frente podendo ser mais 3 vagas, excelente para comércio!!! Localizada em área privilegiada de Suzano, em uma travessa principal, à 5 minutos do centro comercial Terreno 10x35 ** Estuda Permuta!! Agende sua visita!!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.