Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 631

Casa comercial com 1 sala à venda na Praça Nossa Senhora das Vitórias, 258, Vila Formosa, São Paulo

  • Area útil  233m²

  • Salas:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 165426

Comercial/Industrial para comprar em Vila Formosa. Casa bem estruturada, cômodos amplos, nos fundos com quarto de empregada, banheiro e área de serviço com uma garagem coberta Próximo aos bancos, padarias e comercios da região. Ao lado da Avenida Dr. Eduardo Cotching e da Faculdade Drumond.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praça Nossa Senhora Das Vitórias, 258

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Formosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Formosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Formosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.