Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 101 |
Casa à Venda próxima ao Zoológico
Rua Santa Mercedes, --, Vila Água Funda, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI46003
Casa térra de 300 metros quadrados com sobrado ao fundo; casa principal com dois dormitórios, banheiro com box, sala, cozinha com armários embutidos, lavanderia coberta e vaga para 8 carros; sobrado ao fundo com uma suíte com sacada no andar superior e abaixo sala, cozinha, lavabo, lavanderia coberta, churrasqueira e pequeno quintal.
Próximo ao Zoológico de SP, Botânico, Shopping Plaza Sul e fácil acesso a Av dos Imigrantes, Bandeirantes e Anchieta.
Excelente para duas famílias ou para quem quer montar seu negócio em casa devido amplo espaço da garagem. Com mercados, farmácias e lojas nas redondezas.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.