- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01064
Você está procurando um espaço ideal para abrir o seu negócio? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!
Esta linda casa comercial de 130,00 m2 está localizada em uma região de fácil acesso e alto fluxo de pedestres e veículos. Com 4 quartos amplos, 1 sala espaçosa, 2 banheiros completos e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem procura um espaço confortável e funcional para o seu negócio.
Além disso, a casa comercial conta com uma ótima infraestrutura, com piso em cerâmica, iluminação natural e ótima ventilação. Se você precisa de um espaço versátil e bem localizado, esta é a escolha certa para você!
Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel que vai impulsionar o seu negócio e atrair ainda mais clientes. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa comercial. Venha conferir e faça já sua proposta!
VENDA SOBRADO USADO - REFORMADO Pode ser Residencial ou Comercial Valor 798.000,00 130m² Rua Togo 03, CEP 02124-050 Jardim Japão - Zona Norte SP Sobrado com 4 dorm, 2 banheiros, 1 cozinha,1sala, área de serviço, 2 vagas, vista livre Repleto de armários com fino acabamento Área Gourmet com churrasqueira. Muito bem localizado. Rua larga e tranquila. Comércio farto, bancos e feira livre. Fácil acesso à rodovia Presidente Dutra e Marginal Tietê. Aceita financiamento bancário. Fotos: