Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 552 |
Casa comercial com 1 sala à venda na Rua Rondinha, 47, Chácara Inglesa, São Paulo
Rua Rondinha, 47, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Area útil 156m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 260175
Comercial/Industrial para comprar em Chácara Inglesa. Belíssima CASA na CHÁCARA INGLESA! Com boa distribuição interna, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade, atendendo às necessidades de diferentes estilos e formatos de família. O imóvel dispõe de: sala para 02 ambientes, banheiro, 03 dormitórios, sendo 03 suítes, banheiro social, cozinha, área de serviço e 04 vagas de garagem. Imóvel com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como R. Domingos de Morais, R. Luis Góis, R. Afonso Celso, Av. Jabaquara. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.