Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa comercial com 1 sala à venda na Rua Padre Savino Agazzi, 01, Alto da Mooca, São Paulo
Rua Padre Savino Agazzi, 01, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Salas: 1
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 36688
Comercial/Industrial para comprar em Alto da Moóca. Ótimo sobrado, em localização excelente, entre Rua da Mooca e Rua do Oratório, com ambientes amplos e arejados, ótima distribuição interna, pé direito alto. Está num terreno de 149m² e 200m² de área construída. Possui sala de estar e jantar com piso de madeira, 3 dormitórios espaçosos, cozinha ampla com armários e janela, banheiro com box e ventilação natural, área de serviço e banheiro de serviço, 4 vagas de carros. Este imóvel encontra-se cadastrado em nosso Portal com o código 36688. Ótima localização próximo a rua do Oratório. rua Cuiabá, rua Pires de Campos, rua Visconde de Inhomerim, rua Antunes Maciel, rua da Mooca. Com fácil acesso para av. Paes de Barros, av. Salim F. Maluf e Radial Leste. Agende uma visita com nossos profissionais.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.