Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 238 |
Casa Comercial para Vender de 05 Quartos no Bairro Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto com Piscina Aquecida.
Rua Maestro Ignácio Stábile, 1, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 294m² / 300m²
Salas: 1
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2051
Casa Comercial para Vender de 05 Quartos no Bairro Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto com Piscina Aquecida.
- 05 dormitórios com armários, ponto de ar condicionado sendo 02 suítes;
- Pontos de ar condicionado em todos os ambientes;
- Sala para dois ambientes;
- Piscina aquecida com aquecedor solar, prainha e cachoeira;
- Varanda gourmet;
- Cozinha com armários;
- Área de serviço;
- 04 vagas de garagem.
Casa comercial disponível para venda ou locação no Bairro Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto. O imóvel possui 05 dormitórios com armários embutidos e pontos de ar condicionado, sendo 02 suítes. A sala é ampla, com espaço para dois ambientes, e a cozinha é planejada, também com armários. Conta ainda com uma área de serviço prática e funcional.
A área de lazer inclui uma piscina aquecida com aquecedor solar, prainha e cachoeira, além de uma varanda gourmet ideal para confraternizações. A propriedade oferece 04 vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade para quem procura um imóvel bem estruturado para moradia ou comércio.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.