Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imovel de uso misto no Alto da Boa Vista
Endereço indisponível Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 133m² / 300m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4936C
Imovel de uso misto no Alto da Boa Vista | É aqui na Rosa e Rangel Consultoria e Assessoria Imobiliária |
Imóvel de uso misto comercial/residencial, com 300 m2 de área total e 133 m2 de área construída, tendo na parte de baixo um loft com estar, cozinha gourmet e 1 suíte, e na parte de cima escritório com 2 banheiros, sala de espera, copa e sala de reunião.
Muito bem localizado, com fácil acesso a todo tipo de comércio, na zona de maior valorização e desenvolvimento da cidade. Ref. Imóvel: 4936C | Acesse: (link removido) - Lançado na última segunda-feira, dia 14 de Abril.
Área privativa
Copa
Escritório
Água
Sistema de segurança
Sala intima
Cozinha planejada
Área comum
Água
Rede de tratamento de esgoto
Energia Elétrica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.