Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial com 1 sala à venda na Cidade Alta, Piracicaba
Endereço indisponível Cidade Alta, Piracicaba/SP
Area útil 101m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00093
Terreno em area central, contendo duas casas assobradadas. Sobrado 1 - contendo entrada com varanda, sala de estar, cozinha, area de serviçopiso superior com escada, 2 dormitórios, banheiro, area entre os dormitórios.
Sobrado 2 - contendo entrada com pequena varanda, sala, cozinha e area de serviço no piso inferior, escada para piso superior, com 3 dormitórios com armarios, sendo um dos dormitórios com sacada, 2 banheiros e uma lavabo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.