Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 136 |
Casa à venda em Campinas, Vila Andrade Neves, com 2 quartos, com 150 m²
Rua Itália, 668, Vila Andrade Neves, Campinas/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9934
Casa a venda no Bonfim em (link removido) terreno grande de 360m², com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, mais 3 cômodos nos fundos. (link removido) informações com corretora:Inaise Ribeiro + 6-4411------------------A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!Consulte nosso site para mais detalhes.
Área privativa
Edícula
Quintal
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.