Venda R$ 1.760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.821 |
Casa comercial a venda no bairro Saco dos Limões
Avenida Prefeito Waldemar Vieira, 803, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Area útil 365m²
Salas: 1
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00357
Casa comercial a venda no bairro Saco dos Limões
Casa comercial de 330 M² de área privativa, com 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 banheiros e 4 vagas de garagem. Imóvel em localização estratégica entre o Centro e a UFSC, casa toda murada e com gradil.
CA00357
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite valores atualizados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.