Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imovel Comercial
Endereço indisponível Salto do Norte, Blumenau/SC
Area útil/total 167m² / 1.064m²
Salas: 1
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0627
Oportunidade Única! Casa Comercial no Bairro Salto do Norte.
Localizada em uma área movimentada no Bairro Salto do Norte, esta casa comercial é ideal para investidores e empreendedores que buscam um local estratégico e de destaque na região.
- 167,73m² de área construída;
- 03 dormitórios;
- 02 banheiros;
- Sala;
- 06 vagas de garagem;
- Zoneamento ZC2 (Zona Comercial 2): Permitindo várias atividades comerciais;
- Coeficiente de aproveitamento 3.6: Possibilidade de construir empreendimentos com maior área útil, aproveitando ao máximo o terreno;
- Taxa de ocupação de 70%: Espaço adequado para construir salas comerciais ou outros empreendimentos, mantendo uma proporção equilibrada em relação à área total do terreno;
> Essa é uma chance única para construir salas comerciais ou empreendimentos em uma área com grande potencial de valorização, em um dos bairros mais promissores da região.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Agende uma visita com um de nosso corretores!
Plantão de Vendas: (47) 9
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.