Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Planalto Paulista - SP
Avenida Dos Bandeirantes, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO986747
Sobrado Comercial no bairro Planalto Paulista em frente ao Aeroporto de Congonhas/Moema179m² área construída180m² terreno5 Salas de escritório2 Grandes salas7 Salas no totalAmplos armários em 3 salasAcessos separados para andar de baixo e de cima6 vaga(s)3 banheiro(s) (1 em cima e 2 embaixo)2 copas (1 em cima e 1 embaixo)QuintalÁrea de serviçoPortão automáticoCâmeras de monitoramentoAlarmeCabeamento de rede e telefoneElétrica 100% novaPiso porcelanato100% reformado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.