Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para aluguel, Jardim Bichinhos, São Paulo - 6301
Rua Clotilde Angelis, 60, Jardim Bichinhos, São Paulo/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 6301
Oportunidade Imperdível: Casa à Venda com Renda de Aluguel em Jardim Bichinhos, São Paulo
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento no charmoso bairro de Jardim Bichinhos, São Paulo. Esta propriedade residencial está disponível para venda e oferece um potencial atrativo de geração de renda por meio de aluguel.
O imóvel possui uma casa e um sobrado, ambos em condições ideais para locação, garantindo assim uma fonte de renda contínua. Localizada em uma região privilegiada, esta propriedade é uma escolha perfeita para investidores que buscam expandir seu portfólio imobiliário com segurança e rentabilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.