Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 628/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda com 2 quartos, 50m²
Rua Luís Da Fonseca Galvão, 231, Capão Redondo, São Paulo/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3141
Apartamento 2 Dorms 1 vaga coberta próximo do metrô
Descubra a oportunidade imperdível de adquirir este encantador apartamento à venda em Capão Redondo, São Paulo. Situado em um condomínio fechado, este imóvel de 2 dormitórios e 1 banheiro oferece tudo que uma família moderna precisa, com uma área de convivência bem distribuída de 50,33m², assegurando cuidado e manutenção excepcionais.
No andar intermediário do edifício, o apartamento inclui características exclusivas como sacada com vistas externas, espaço gourmet, e um aconchegante fogão embutido. Desfrute do privilégio de viver em um local calmo, porém próximo a infraestrutura ideal: escolas, lojas, transporte público, metrô, e estabelecimentos de saúde. Além disso, a proximidade à rodovia garante fácil acesso
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.