Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda com 2 quartos, 52m²
Avenida Tarumã, 300, Cangaíba, São Paulo/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4357
Apartamento super aconchegante e iluminado, à venda com 2 dormitórios, 1 banheiro e cozinha com planejados e fogão. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa, e fica localizado em Avenida Tarumã no bairro Vila Pierina/Cangaíba.
Está próximo a pontos de importantes do bairro, como EMEF Cecilia Meireles, Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, Escola República do Uruguai, Escola Anne Frank, Escola Municipal Edgard Cavalheiro e Escola Estadual João Maria Ogno.
*Andar alto.
Agenda sua visita, e venha planejar a realização do seu sonho com a gente!
Aline Freitas
WhatsApp: 43
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.