Venda R$ 7.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão à venda, Unileste - Piracicaba
Endereço indisponível Unileste, Piracicaba/SP
Area útil/total 4.810m² / 8.400m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 6461
Barracão - Área do Terreno: 8.400 m² Área Construída: 4.810 m² - Imóvel industrial, que contém:
Prédio Industrial - com várias salas de apoio, banheiros e vestiário.
Prédio Administrativo - portaria, recepção, várias salas, banheiros masculino e feminino, copa e refeitório.
Acabamento - barracão com pé direito de 7 metros, piso de alta resistência, estrutura de ponte rolante, cabine de energia elétrica com transformador, reservatório com capacidade para 15.000 litros de água, salas com piso frio.
O imóvel está localizado dentro do Distrito Industrial Unileste com fácil acesso para Campinas, São Paulo, Itu, Limeira, Americana, Sorocaba Tietê e Rio Claro Rodovia do Açúcar dos Bandeirantes estando próximo de empresas como Caterpillar, Case, Hyundai.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.