Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA À VENDA E LOCAÇÃO ,COLINAS DE INHANDJARA ITUPEVA - SP
Endereço indisponível Colinas de Inhandjara, Itupeva/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1341
CASA PARA LOCAÇÃO
CONDOMÍNIO COLINAS DE INHANDJARA
> 03 DORMITÓRIOS SENDO 1 COM CLOSET
> 03 BANHEIROS
> COZINHA PLANEJADA
> SALA DE JANTAR
> SALA DE ESTAR
> BANHEIRO SOCIAL
> PISCINA
> ÁREA COM BANHEIRO MASCULINO E FEMININO
> ÁRE DE CHURRASQUEIRA
OBS:VALOR DO CONDOMINIO E IPTU INCLUSO.
Sobre o Condomínio
Condomínio Fechado com Segurança 24 Horas, localizado há 55 minutos de SP com muito lazer, área verde e tranquilidade. Áreas comuns como quadra de vôlei de areia, campo de futebol, play ground, academia, churrasqueiras, quadra de tênis.
Sobre a Cidade
Encontra-se no interior de SP com grande qualidade de vida, em crescimento. Sua proximidade com os grandes centros, como São Paulo, Campinas, Indaiatuba, Salto, Cabreúva e Itu, torna a cidade um excelente ponto de partida para quem precisa se deslocar com frequência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.