Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 980 |
Casa à venda na José Marcelo de Oliveira, 23, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Hortolândia
José Marcelo De Oliveira, 23, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Hortolândia/SP
Area total 1m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 32
Descubra o seu novo lar em Hortolândia! Esta charmosa casa localizada na Rua José Marcelo de Oliveira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, possui uma área total de 1.25 e área privativa de 90 m². Com uma ótima disposição, conta com área de serviço, banheiro social, copa cozinha e sala de jantar. O bairro é conhecido por sua tranquilidade e facilita a vida do dia a dia, com acesso a comércios locais. Não perca a oportunidade de adquirir seu imóvel em uma localização privilegiada! Entre em contato para mais informações.
Agende uma visita com um dos nosso Correotres !!
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.