Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelentes casas e saloes

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 925

Três casas sendo duas com três dormitórios e uma com dois dormitórios ,uma sala, uma cozinha ,um banheiro dois salões de 60m² cada (link removido), quatro casas com quarto cômodos cada .

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.