Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA À VENDA

  • Area útil  423m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 847

SOBRADO DE ALTÍSSIMO PADRÃO À VENDA
- Possui 3 suítes com closet, banheira na suíte, terraço com jacuzzi na suíte master, escritório, piscina, sala de jogos e mais, localização impecável.- Hall de entrada com porta pivotante e lustre | escritório com lavabo, mobília planejada e ar-condicionado | sala de estar com ar-condicionado | sala de jantar com aparador e ar-condicionado | sala de tv com painel, rack e ar-condicionado | sala de jogos | Cozinha completa com forno embutido e torneira gourmet | Área de serviço completa com dois tanques | despensa | suíte com cabeceira, closet, ar-condicionado e banheira de hidromassagem | suíte com armários, cabeceira e ar-condicionado | suíte master com closet, ar-condicionado, cabeceira e terraço com jacuzzi, | área de lazer com churrasqueira, forno de pizza | piscina | banheiro externo.|
LOCALIZAÇÃO:| próximo a supermercados | comércios em geral | farmácias | postos de combustíveis | restaurantes e mais |
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:| altíssimo padrão | revestimentos Portinari | travertino nos banheiros | armários de excelente qualidade | ares-condicionados novos | cabeceira de cama com mesa de cabeceira | lustre de alto valor | aquecedor solar | banheira | jacuzzi | piscina com iluminação e 8 jatos de hidromassagem, mesa para drink e guarda sol | pergolado | sistema de monitoramento | cerca elétrica | fechadura eletrônica | jacuzzi e persiana eletrônica na suíte master |

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Brasília

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Brasília

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Brasília

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Brasília

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.