Venda

R$ 985.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO no GLÓRIA com 0 quartos para VENDA, 961 m²

  • Area total  961m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: KR346

KR346-Glória-Sobrado muito bem localizado no bairro, local alto, livre de alagamentos, ótima ventilação, sendo que este imóvel contempla 2 residências, ideal para 2 famílias, ou ainda podendo ter seu negócio no piso térreo e moradia no piso superior.
Em torno temos colégio, jardim de Infância, faculdade, padarias, farmácia, mercado, muito comércios e serviços em geral, bem como próximo da BR 101, Distrito Industrial e ao centro da cidade.
Tendo a opção também de construir geminados de bom padrão ou prédio até 25,0 metros de altura, com uma frente de 29,80 metros, totalizando uma área total de 961,02 m².
Zoneamento: SA-02 /AUAP

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.