Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda de frente para o mar em Barra Velha
Itajuba, Itajubá, Barra Velha/SC
Area útil/total 600m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 30118
Casa em Barra Velha
PERFEITO PARA POUSADA, FRENTE PARA O MAR - Casa à venda de frente para o mar em Barra Velha, a construção existente com aproximadamente 600 m² é composta por 20 quitinetes. O terreno com 1280 m² e sua localização conformam o cenário perfeito para a implementação de empreendimentos no ramo da hospitalidade. Sendo assim, combinação entre praias agrestes, natureza, paisagens deslumbrantes que transformam este imóvel em um excelente investimento, destacam os corretores especializados em vendas da imobiliária DESC.
Características do Imóvel:
20 unidades de quitinete;
600 m² de área construída;
Terreno com área de 1280 m²;
Frente para o mar.
QUER MORAR NA PRAIA? É com a DESC Imóveis, a sua imobiliária de Balneário Camboriú.
Imóvel disponível para visitação.
Entre em contato com nossos corretores e conheça esse empreendimento incrível.
* Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. ** Galeria de imagens pode conter representações ilustrativas do imóvel.
Código do Anúncio: 8
Este imóvel tem as seguintes características:
00. IMÓVEIS: CASAS, TERRENO, TODOS OS IMÓVEIS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.