Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para fins residenciais ou comercial. Esta alugada para uma clinica geriátrica .Oportunidade imperdível de adquirir uma casa na charmosa Rua Marcelo Gama, no Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. C
Rua Marcelo Gama, --, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 508m² / 508m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446457
Casa para fins residenciais ou comercial. Esta alugada para uma clinica geriátrica .Oportunidade imperdível de adquirir uma casa na charmosa Rua Marcelo Gama, no Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Com uma ampla área total de 509,65 m², este imóvel oferece grande potencial para atender suas necessidades *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.