Venda R$ 4.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LANÇAMENTO CLARIS CASA & CLUB - BARRA DA TIJUCA
Endereço indisponível Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CLARIS
CLARIS CASA CLUBE
O Claris Casa Clube é um novo jeito de viver na Barra da Tijuca. Um condomínio horizontal como nunca se viu na região, com conceito de morar totalmente integrado ao estilo de vida moderno, infraestrutura e segurança para os seus dias.
Um condomínio completo com lazer, tecnologia e segurança para você e sua família.
A garagem no subsolo tem portão privativo para cada casa. Moderno e muito funcional.
São 99 casas com 3 e 4 suítes que variam de 318 a 580 m². As unidades têm garagem no subsolo com box particular e um quintal com previsão para piscina e churrasqueira.
O empreendimento, da Tegra Incorporadora e da Carvalho Hosken, fica no Parque das Rosas e traz belíssimas casas com total segurança, dentro de um condomínio fechado e com um clube privativo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.