Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Cond. Florata 2.000m²
Endereço indisponível Zona Rural, Santo Antônio de Goiás/GO
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 55829
Se você está em busca de um terreno em um local tranquilo, mas com fácil acesso à cidade, este é o seu momento! Estamos oferecendo um terreno incrível no Condomínio Florata, em Santo Antônio de Goiás, a apenas 13 km de Goiânia, com acesso direto pela GO-462.
O terreno tem uma área total de 2.000 m², com dimensões de 40 x 20 metros, e está totalmente quitado e escriturado, pronto para você construir a casa dos seus sonhos. Além disso, o condomínio oferece uma horta comunitária orgânica, onde você pode colher hortaliças frescas toda semana, promovendo um estilo de vida saudável e sustentável.
E o melhor de tudo: o preço é uma verdadeira oportunidade! Você pode adquirir este terreno por apenas R$ 380.000,00.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.