Venda R$ 3.460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.359 |
Casa com 600m² - Pacaembu - São Paulo - SP.
Rua Itamarati, 208, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 600m²
Garagens: 12
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 172611
Casa reformada, projeto consumado em um terreno de 600 m², sua área construída com majestosos 450 m²,
sua configuração 8/salas, 6/banheiros, 2/vagas cobertas, e 10 descobertas, sua localização, além, de glamorosa e valorização espetacular.
Agende hoje mesmo uma visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.