Venda R$ 1.999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 213 |
Imóvel à venda: Casa no Jardim Esplanada II, São José dos Campos - 354m²
Endereço indisponível Jardim Esplanada II, São José dos Campos/SP
Area útil/total 354m² / 354m²
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0775
Atenção, você que busca por uma casa de alto padrão em São José dos Campos, encontrou o imóvel dos seus sonhos
Localizada no prestigiado bairro Jardim Esplanada, com distancia de 500mts da Rio Branco e São João, essa casa de luxo está disponível para venda pela Imobiliária Like.
Com 5 suítes espaçosas, 6 banheiros elegantes e 4 vagas de garagem, essa propriedade oferece todo o conforto e sofisticação que você merece.
Com uma área construída de 354m², essa casa é perfeita para quem valoriza o bom gosto e a qualidade.
Agende uma visita e se encante com cada detalhe desse imóvel exclusivo 19/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.