Venda R$ 827.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Sobrado à venda, 1 suíte, 2 vagas, Jardim - Santo André/SP
Endereço indisponível Jardim, Santo André/SP
Area útil/total 140m² / 110m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 48466
Sobrado à venda no bairro Jardim em Santo André. Sendo 140 m² de área construída, com terreno de 110 m². Com 3 dormitórios com armários planejados, 1 suíte e 2 banheiros com box no banheiro e armários, cozinha com armários, sala de estar, lavanderia com armários, quintal aberto e 2 vagas cobertas. Próximo ao Parque Celso Daniel e ao Pão de Açúcar. COD. 48466
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.