Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.307 |
Casa à venda ou para locação em Centro - SP
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 182m² / 293m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO896687
Casa comercial em um ponto comercial excelente com 293,00m² area de terreno e 182,00m² area construída com 1 sala para recepção, 03 salas com armários embutidos, cozinha com armários planejados, 02 banheiros sociais, quintal, 01 vaga de garagem coberta subsolo.
Imóvel localizado no coração da cidade, na area central, próximo a demais comércios locais. Há 03 minutos do Terminal Rodoviário, Avenida Armando Salles. Ideal, para escritórios de contabilidade, consultórios, ramo alimentício como restaurante, pizzarias e demais atividades.
Agende uma visita com a Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!!!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.