Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dorms, Itaguaí, Mongaguá - R$ 320 mil, Cod: 70509248
Endereço indisponível Balneário Itaguaí, Mongaguá/SP
Area útil/total 192m² / 192m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1081
OLHA ESSA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ QUE QUER CASA NA PRAIA PARA INVESTIR!Ficando no LADO PRAIA e localizada no bairro Itaguaí, estando em uma rua tranquila com comércios próximos que a região lhe oferece como: Mercados, GELADÃO, Parque Ecológico, PLATAFORMA DE PESCA e muito mais...Essas são 2 casas sobrepostas.
Sobreposta baixa com 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha e quintal grande e vaga de (link removido) Alta com 2 dormitórios, sala de jantar e TV, sala de estar, banheiro, lavanderia coberta em cima, sacada e quintal para 2 carrosA 200 METROS DA ORLA DA PRAIA!E ai? Vai perder essa oportunidade? Entre em contato conosco e agende hoje mesmo a sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Varanda
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.