Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa À Venda, 305 M² Por R$ 1.100.000,00 - Centro - Jundiaí/Sp
Rua Prudente De Moraes, 1531, Centro, Jundiaí/SP
Area útil/total 258m² / 258m²
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 600420
Casa comercial à venda no Centro de Jundiaí - SP.
Terreno 258 m²
|
Área construída 305 m²Piso inferior: Contento garagem para até 10 carros. Com entrada individual e separada para partes superior. Podendo ser modificada para um depósito e garagem. Garagem para carro ou van de porte médio l.
Piso superior:4 Salas comercias ambas com banheiro e uma pequena cozinha.
Sala 01- com metragem de 32.
33 metros²Sala 02 - com metragem de 32.
33 metros²Sala 03 - com metragem de 37.
28 metros²Sala 04 - com metragem de 37.
61 metros²Melhor de tudo que é uma construção nova feito com material de primeira.
Ambiente para um consultório médicos, uma área financeira ou até mesmo uma empresa de vendas aproveitando a garagem como estoque.
Fácil acesso a Avenida dos ferroviários, e próximo a marginal que liga Jundiaí sentido Campinas ou São Paulo.
Ruas largas para estacionamento de clientes caso não queira utilizar a garagem para os mesmos.
Excelente oportunidade de negócio para investidor, ou para você que quer fazer um bom investimento a oportunidade é agora.
Marque sua Visita. Fale com um de nossos especialistas.**Aceita financiamento**Unique Brokers, viva seus sonhos!
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 20
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.