Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Sobrado à venda em Jardim Maristela - SP
Maria Moizzi De Carvalho, --, Jardim Maristela, Atibaia/SP
Area útil/total 115m² / 150m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO812747
Belíssimo sobrado no bairro Jardim Maristela na cidade de Atibaia, são 115,49 m² de área construída e 150,00 m² área de terreno, possui no pavimento superior 03 suítes, sendo 02 com varanda, no pavimento térreo possui sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha e despensa, área de serviço/lavanderia, 2 vagas de garagem, amplo quintal nos fundos, aceita financiamento bancário, vale a pena conhecer pessoalmente. Gostou, vamos agendar uma visita hoje?
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.